quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Máscaras de cílios Big Impact / Big ILLusion - Avon

Oi gente,
Vocês sabem que eu AMO máscaras de cílios ( o famoso rímel ), para mim além de uma pele bem feita e um batom, o rímel é extremamente importante, para deixar meus pequenos olhos maiores, kkk..
E eu não podia deixar de falar das minhas queridinhas do momento, a Big Impact e a Big ILLusion, ambas da marca Avon.



MÁSCARAS DE CÍLIOS BIG IMPACT

Diz a marca que o produto possui "fórmula gel creme que proporciona mais volume sem grumos e borrões."
Na embalagem diz ser uma máscara de volume explosivo ( 6x mais volume em duas aplicações. Enriquecida com proteínas e aminoácidos.Promete 24h de volume e é a prova d' água. 


Vamos começar pela embalagem, que por sinal,adorei! Por ser um pouco maior que as tradicionais. 



Seu aplicador é bem cheio, porém as cerdas são separadas, então os cílios "entra" bem no aplicador, passando por todos os fios. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes tamanhos ajuda a alcançar todos cílios para um ótimo volume.
É indicado passar 2x, porém como tenho os cílios bastante longos já, opto por passar 1x por que os cílios já bate na pálpebra e mancha tudo. Mais se eu perceber que não esta do tamanho que gosto, passo novamente, ou até mesmo outra ( misturo mesmo ) kkkk.. 
Gente, e o melhor de tudo, ela não empelota e nem deixa os cílios grudados.
Para remover, uso demaquilante, super tranquilo, não tenho problemas de remover, por ser 24h.



MÁSCARAS DE CÍLIOS BIG ILLUSION 


Diz a marca que a sua fórmula tem milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenche os cílios e dão volume.A máscara é a prova d'água.


Assim como a Big Impact, a embalagem da Big ILLusion é bem fofinha. Ela é super parecida mesmo com a Big Impact, sendo que seu aplicador é mais reto e gordinho, com isso dá mais aquele efeito de cílios postiços.


Como citado anteriormente, seu aplicado é diferente, por ser reto e mais gordinho. E esse é o diferencial dela, pois além do volume, deixa os cílios enormes! 
Para remover uso demaquilante, e também, é super tranquilo.



Um comentário:

  1. Minha melhor amiga é apaixonada por essas máscaras. Nunca fui boa com maquiagem e até mesmo antes de conhecê-la, nunca tinha me importado com isso, por isso deixava/deixo ela me maquiar quando quer (ela ama kkk), mas ai descobrimos que tenho alergia a essa mascara. :c Ficamos bastante triste pq o resultado realmente é muito legal. Mas foi triste pra mim.. kkkk

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir