terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resenha- Shampoo Head & Shoulders P&G

Oi gente,
Hoje vou falar de um assunto que me deixa muito chateada.. Caspa!
Comecei a usar o Shampoo da Head & Shoulders a uns dois meses, e já pude notar diferenças no meu segundo dia de uso.
Confesso que fiquei com bastante medo, por que Shampoo anticaspa resseca bastante, e como não tenho o cabelo tão oleoso, fiquei com um pouco de receio que meu cabelo ficasse seco.





Logo no meu primeiro dia de uso, notei que meu cabelo não ficou seco, muito pelo contrário, ficou super soltinho, hidratado e muito leve..
Com relação a caspa, não notei muita diferença no primeiro dia de uso, mais  pude perceber, que no uso prolongado, elimina 95% da caspa e reduz a coceira, causada pela caspa, no couro cabeludo.
O Shampoo P&G, tem fórmula DermaSense, com pH balanceado. Possui fórmula anticoceira ( que é maravilhoso).
Comprei o Shampoo com eucalipto, para deixar o couro cabeludo com sensação de frescor pós banho, que é muito reconfortante. 
Uso apenas o Shampoo, por que não gosto Condicionador, e funciona da mesma forma.

PONTO NEGATIVO: Contém sal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário