quinta-feira, 26 de maio de 2016

Linha Recarga Natural - Seda

Nunca fui muito de usar os produtos da Seda, por que meu cabelo nunca ficava legal ,ele sempre ficava seco e sem brilho.
É muito útil e necessário termos um shampoo anti resíduos  em casa, eu não tinha e estava em busca de um que fosse bom e barato ( isso é muito importante).
Na minha busca, me deparei com vários, de várias marcas, e dentre os que vi,encontrei este da Seda.
Confesso que fiquei um pouco de receio, pois meu cabelo, que é cheio de vontades e gostos, nunca se deu muito com os produtos da Seda.
Mas, como gosto muito de produtos naturais e quando li no rotulo que tinha chá verde (o chá verde tem propriedades antioxidantes e revigorantes), não resisti e comprei para testar..
Gente, confesso que acertei na escolha.
Costumo usa-lo 1 ou 2 vezes no mês, para dar "aquela" limpeza geral nos fios, pois meu cabelo não é oleoso, tenho um cabelo normal ( nem oleoso e nem seco). Então 1 ou 2 vezes no mês é suficiente.
Mas sempre que uso, percebo que meu cabelo fica realmente limpo. Ele retira todos os resíduos acumulados ao longo do mês. Além  de promover uma sensação de refrescância , por possuir extratos cítricos.



A linha Pureza Refrescante da Seda promete:
- Suavizar e purificar, mantendo os fios limpos e frescos,
- Restaura o movimento e o brilho natural.
Possui o ph neutro.

(Comprei na Lojas Americanas, por R$ 5,00) 
-O custo x benefício compensa.
Amei!


                                                                                Segue:

                                                              Instagram: @blogmonyrodrigues

                                                                        Snap: blogmonyrodrig 
                                                 

2 comentários:

  1. Já usei muito os produtos da Seda, depois que reformularam as receitas achei que essa marca é uma das poucas que são baratas e estão trazendo resultados de verdade! Por meu cabelo ser cacheado, ele acaba sendo um pouco seco e então dou preferência aos shampoos hidratantes!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda! verdade, para cabelos cacheados é mais melhor usar produtos que hidrate..
      obrigada pela visita!
      seja bem vinda e volte sempre!
      beijos

      Excluir