terça-feira, 26 de abril de 2016

Sabonetes Dove - Novos Perfumes

Oi gente, vocês já viram os novos perfumes que o sabonete Dove lançou?
 Sempre usei os sabonetes Dove, tanto o líquido, como o em barra.
 Estava sempre habituada a usar sempre os mesmos, o Beauty Cream Bar, o tradicional, ou o Baby Dove. Em uma das minhas idas à farmácia, vi que tinha lançado outros perfumes, fiquei louca.. Lógico, comprei para testar!!!









Com 1/4 de creme hidratante, este sabonete de beleza faz uma espuma cremosa e deixa sua pele com uma sensação renovada. Tem um perfume delicado, que envolve a pele em um delicioso cuidado, para uma sensação de reequilíbrio. 
E o melhor e mais importante para mim, não resseca a pele.



Posso afirmar, que os cuidados prometidos com a pele, permaneceram iguais, aos perfumes antigos, porém o perfume que fica na pele, é inexplicável.




Estes são os meus preferidos da vida. 
Todos são muitos bons, o de Leite de Coco então, nem se fala ( amo tudo que tem coco). Mas o de Óleo de Karite e Baunilha, ganhou meu coração. Primeiro, por que, o Óleo de Karite é ótimo para hidratar a pele; e gente, eu amo o cheiro doce de baunilha. Sou viciada em perfumes doces, em especial, o cheirinho de baunilha.






                                                                              Segue:

                                                            Instagram: @blogmonyrodrigues
                                                                  Snap: blogmonyrodrig 
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário