sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Meu novo corte: Long bob


Quem me acompanha a um certo tempo, nas redes sociais, sabe que eu tinha um cabelo enorme e que eu morria de amores por ele.
Mas existe momentos que acordamos pronta para mudanças. O calor, a vontade de mudar, me fez pensar muito em um novo corte de cabelo. Não foi nada do dia para noite, pois desapegar de um cabelão como o meu, não é uma tarefa fácil. Pesquisei bastante e observei, que o corte queridinho do momento e que está super em alta neste verão, é o long bob ( versão alongada do clássico chanel). 
Ele tem agradado muito as mulheres que gostam de ter um cabelo comprido, mas querem mudanças, sem radicalizar. Além disso, é um comprimento que deixa o visual muito feminino e moderno.
Versatilidade também define bem essa tendência. O long bob combina com todos os tipos de mulheres e cabelos. Além disso, é charmoso, proporciona volume, é leve, tem um comprimento que dá para prender (isso é muito importante), e acima de tudo, é sexy.

Mudanças são sempre bem vindas! 
Se joga!




                                                                  

                                                                                Segue:

                                                            Instagram: @blogmonyrodrigues
                                                                  Snap: blogmonyrodrig 








2 comentários:

  1. Verdade. Mudanças sao sempre bem vindas! Já cortei o meu cabelo assim e amavaaaa. Já cresceu um pouco e estou sem coragem de cortar novamente. Mais ameei! É super prático.
    http://blogdashayal.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre para melhor, eu acredito nisso! E o corte lhe caiu muito bem.
    Adorei o blog e acho que nunca tinha visitado.

    Beijos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir