sexta-feira, 17 de julho de 2015

Look do Dia : Vestido Princesa




Olá meus amores!
Na quarta (15) rolou a festa de lançamento da Dream Wedding,na Bela Casa Recepções, uma feira de noivas que ocorrerá no Shopping Guararapes de 13 a 16 de agosto. O evento foi suuuuper lindo, fiquei encantada com tudo. Decoração, buffet, a casa então, um verdadeiro luxo! O evento é uma ótima dica para as noivinhas ( eu kkkk), que ainda estão indecisas com alguns detalhes do seu casamento.

Enfim, hoje trouxe o look que usei no dia do evento. Montei um look mais romântico, estilo "princesa", com  sandália e bolsa nude e alguns acessórios para dá aquele brilho, que a ocasião exigia.
Ah.. Não podia esquecer.. Meus cachinhos meninaaas!!!  Optei por cachos para mudar  e sair um pouco do meu liso.Usei a escova  Hair Styler da Conair, Polishop, aquela que faz os cachos apenas colocando o cabelo na máquina. ( Fiz sozinha). Prometo que depois faço resenha dela para vocês! 
Vamos ver como ficou meu look? 






Vestido: Lojas Tchica 
Sandália: Lojas Leader
Bolsa: Centro de Recife ( Chinês)
HeadBand ( Acessório do cabelo): Club da Miçanga 

Gostaram do meu look?

Beijos e até a próxima, meus amores! 

4 comentários:

  1. Amo essa casa de festas! Meus 15 anos foi lá , ano passado... Linda!!! E amei o look Mony. Tenho uma bolsa do mesmo modelo da sua, sendo de outra cor kk ,Beijos, amei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna! Fico feliz que tenha gostado do meu look! Espero lhe encontrar mais vezes aqui! Beijão!

    ResponderExcluir