quinta-feira, 18 de junho de 2015

Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek











Meninaaas!!!

Este é um dos meus "segredinhos" para manter meu cabelo lindo, brilhoso e saudável.

O Sleek da @loucasporcabelo é composto por Carbocisteínas e aminoácidos que agem da superfície dos fios eliminando o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável. Tem duração de 2 a 3 meses, deixando os cabelos macios, brilhosos e o melhor de tudo, proporciona um aspecto natural aos cabelos, SEM AGREDI-LOS!!!
É uma opção prática e super fácil de fazer; meninas, eu faço sozinha no meu cabelo!!!
Eu simplesmente sou APAIXONADA pelo Kit Progressiva Tutanat Sleek da @loucasporcabelo.
Uso a uns dois anos e não me arrependo, pois além de hidratar, alisa o cabelo temporariamente, substituindo as escovas com formol.
Meu cabelo não precisa tanto dessas progressivas fortes, com formol, pois tenho uma raiz lisa, porém ondulado nas pontas. Por isso optei pela Sleek da @loucasporcabelo, por ser um produto mais "natural".

*Pode ser usado em gestantes;

*Tem PH ácido em torno de 1,5;
*Pode clarear o tom ao ser aplicado em fios tingidos.
Meninaaas.. SUPER RECOMENDO!

#Moda #BlogueirasRecife #Beleza #Tutanat #BloggerRecife #MeuXodó #Amo #Hair #LoucasPorCabelo

Um comentário:

  1. Lindo seus cabelos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir